Prefeito Fradique Altera Decreto de Emergência Contra o Coronavírus em Campina Verde

Vale ressaltar que todas as medidas adotadas pelo Município seguem as orientações do Governo do Estado de Minas Gerais e do Ministério da Saúde. O novo decreto já com as alterações segue na integra no site da prefeitura www.campinaverde.mg.gov.br e também na página oficial da prefeitura no Facebook, facebook.com/prefeituradecampinaverde. Confira no comunicado do prefeito Fradique o que muda a partir de hoje.

Confira o comunicado do prefeito Fradique Gurita no Facebook:

O prefeito Fradique Gurita reuniu na manhã desta terça-feira 24, os secretários para avaliar e averiguar algumas mudanças que seriam necessárias no Decreto 035/2020 de 21 de Março de 2020 que declara situação de emergência na saúde pública do Município, em razão ao surto do coronavírus (Covid-19). O decreto foi criado a partir de reuniões ocorridas na última semana com representantes do Comitê de Enfrentamento ao coronavírus.Vale ressaltar que todas as medidas adotadas pelo Município seguem as orientações do Governo do Estado de Minas Gerais e do Ministério da Saúde. O novo decreto já com as alterações segue na integra no site da prefeitura www.campinaverde.mg.gov.br e também na página oficial da prefeitura no Facebook, facebook.com/prefeituradecampinaverde. Confira no comunicado do prefeito Fradique o que muda a partir de hoje.Clique no link para ter acesso ao decreto municipal Nº 037/2020 de 24 de Março de 2020.https://drive.google.com/file/d/1IuzKqiAS6SMLjUzcYekz9GBdqjuY7l5U/view?usp=sharingPor William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, March 24, 2020

Confira o comunicado do prefeito Fradique Gurita no Youtube:

Clique no link para ter acesso ao Decreto Municipal Nº 037/2020 de 24 de Março de 2020.