Prefeitura de Campina Verde Disponibiliza Novo Canal de Comunicação com o Cidadão

Com o objetivo de facilitar o atendimento à população em especial durante do surto da pandemia do Coronavírus (Covid-19), e atendendo os decretos Estaduais e Municipais em vigor, a Prefeitura de Campina Verde criou um novo canal de comunicação com o cidadão via WhatsApp.

O objetivo desse novo canal é atender de uma forma ágil o cidadão que por medidas de precaução impostas nos decretos, devam ficar em casa e manter seu comércio de portas fechadas, até que se passe o surto do Covid-19.

O aplicativo vai permitir que a população faça suas reclamações, denúncias, elogios, solicitações e ainda tirar dúvidas sobre assuntos relacionados às secretarias e demais setores municipais. O contato é realizado pelo número (34) 3412-9100, por meio do WhatsApp Business.

Além do atendimento via WhatsApp, o cidadão poderá agendar o seu horário através do telefone (34) 3412-9100 das 08h as 11h e das 13h as 17h de segunda a sexta-feira, ou ainda pelo email administracao@campinaverde.mg.gov.br . Lembrando que a prefeitura só estará atendendo o cidadão mediante agendamento e uma pessoa por vez até a vigência dos decretos Estaduais e Municipais.