Prefeitura de Campina Verde Decreta Estado de Emergência Contra o Coronavírus

Clique no link para ter acesso ao decreto municipal Nº 035/2020 de 21 de Março de 2020.

Confira o comunicado do Prefeito Fradique Gurita no Facebook:

Prefeitura de Campina Verde Decreta Estado de Emergência Contra o Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Campina Verde decretou na manhã deste sábado 21, situação de emergência na saúde pública do Município, em razão ao surto do coronavírus. A medida foi adotada após reuniões ocorridas nesta quinta e sexta-feira com representantes da área de saúde do Município e também representantes do comércio local e a criação do Comitê de Enfrentamento ao coronavírus. .A prefeitura informou ainda que vai dispensar dos seus setores de trabalho, servidores municipais com idade acima dos 60 anos, gestantes ou que sejam portadores de doenças crônicas, devidamente comprovado por receituário médico, descritas no decreto municipal.Todas as medidas adotadas pelo município seguem as orientações do Governo do Estado de Minas Gerais e do Ministério da Saúde. O decreto segue na integra no site da prefeitura www.campinaverde.mg.gov.br e também na página oficial da prefeitura no facebook, facebook.com/prefeituradecampinaverde.Confira o comunicado do prefeito Fradique Gurita:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Saturday, March 21, 2020

Confira o comunicado do Prefeito Fradique Gurita no Youtube: