Aprovados em Concurso da Prefeitura Assinam Contrato Para Emprego Público

O prefeito Fradique Gurita assinou na manhã desta terça-feira 17, mais quatro contratos para emprego público a servidores aprovados no concurso público da prefeitura realizado em 2016, para a área da educação. As vagas são para supervisor escolar, assistente de aluno e professor II na disciplina de ciências.

Ao receber as novas servidoras, o prefeito destacou a importância de realizar um trabalho com dedicação, seriedade e comprometimento com as questões públicas. Fradique desejou ainda muito sucesso em seus novos postos de trabalho e deixou a administração a inteira disposição de cada um, para que possam contribuir no que for necessário.

A Secretária de Educação Maria Célia também participou da reunião e desejou a cada servidora boas vindas, e que cada uma possa desempenhar seu papel com dedicação e empenho.

Assinaram os termos de exercícios para o emprego público a professora Mara Wilson, as novas supervisoras Vanessa Regina e Lívia Aparecida e a assistente de aluno Renata Ferreira. As novas efetivadas vão atender a demanda na rede municipal de ensino já nos próximos dias.

Desde que assumiu a prefeitura, o prefeito Fradique anunciou que estará cumprindo as normas do certame, de forma séria e transparente, e que novos concursados serão convocados conforme a disponibilidade de vagas em cada setor.

Fotos William Batista.