Prefeitura de Campina Verde Abre Pregão Presencial – Edital Nº 16/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE – PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL – Nº 16/2020 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados, a abertura de Processo Licitatório nº 8422/2020, Modalidade: Pregão Presencial – Edital nº 16/2020 Tipo: Menor Preço por Item. Objeto: Aquisição de material de construção para manutenção e reforma de prédios público municipais da Secretaria Municipal de Educação (Prédio da Escola Municipal Otavio Severino da Silva (Grama), Prédio da Escola Municipal Feliciano Antônio de Faria (Fazendinha) e para Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais para manutenção de diversos setores (Construção de calçada em passeio de prédio do Município e serviços para passagem de água em ruas do Município, para fabricação de cabeças de mata-burros de ferro nas estradas do Município e para fabrica de pré-moldados do Município) nas especificações, quantitativos e demais informações e condições constantes do edital e termo de referência, no dia 25 de Março de 2020 às 14:00 horas. Local: Prefeitura Municipal – Rua 30 nº 296, Bairro Medalha Milagrosa, CEP: 38270-000 – Campina Verde – MG. Edital completo e demais informações no endereço acima ou pelo telefone: (34) 3412-9101, email: licitacao@campinaverde.mg.gov.br  e pelo site www.campinaverde.mg.gov.br no link Licitações e Pregões – Rodrigo Carneiro de Oliveira – Pregoeiro.

Clique no Ícone Abaixo Para Baixar o Edital Completo: