Agentes de Endemias da Prefeitura Realizam Mais Um Mutirão de Coleta de Pneus Velhos na Cidade

Na última sexta-feira dia 06, os Agentes de Endemias da Prefeitura de Campina Verde realizaram mais uma coleta de pneus velhos na cidade, o trabalho faz parte do combate a possíveis locais que podem servir de criadouro para o mosquito Aedes aegyptie que pode transmitir dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

Mesmo com a estiagem das chuvas é importante ficar atendo aos possíveis locais que podem acumular água. A coleta dos pneus velhos foi realizada em várias borracharias da cidade, e assim que foi finalizada os pneus foram armazenados em um depósito da prefeitura, para posteriormente serem enviados para o seu destino final, que é a reciclagem.

Fotos Equipe de Endemias.