Animação e Agito Marcaram a Quarta Noite do Carnaval de Campina Verde 2020

Confira as fotos da quarta noite do carnaval de Campina Verde nos links abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, February 25, 2020

Confira a matéria completa da quarta noite do carnaval de Campina Verde no Facebook:

Animação e Agito Marcaram a Quarta Noite do Carnaval de Campina Verde 2020

Ao som da boa música baiana, pagode, sertanejo universitário, funk e outros ritmos musicais, os foliões curtiram a noite desta segunda-feira 24, do carnaval de Campina Verde em grande estilo. Ao som da banda Mileator de Goiânia a galera não ficou parado e dançaram todos os estilos musicais. Para fechar mais uma noite do tradicional carnaval de Campina Verde a banda Kaçamba de Uberlândia não deixou ninguém parado, e levaram a galera ao delírio até as 5 da manhã com um repertório pra lá de variado, agradando muito quem passou pela avenida na noite desta segunda-feira. Para fechar com chave de outro um do melhores carnavais da região a banda Paqua promete um show pra ficar na história de Campina Verde nesta terça-feira, mais essa já e outra história que vamos contar amanhã. Confira todos os detalhes em nossa matéria:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, February 25, 2020

Confira a matéria completa da quarta noite do carnaval de Campina Verde no Youtube:

Fotos William Batista.