Terceira Noite do Tradicional Carnaval de Campina Verde Leva Grande Público Para a Avenida

A noite prometia, por que o público veio todo fantasiado para curtir o show da dupla Jornada e Faust e também do Tchakabum, que colocaram o público para dançar, com músicas prá lá de animadas.

Nessa segunda-feira a festa continua com a animação da banda D Corpo Inteiro durante a matinê. A noite o agito fica por conta do Dj Salim Shão, Banda Miliator e também banda Kaçamba, para fechar a quarta noite do melhor carnaval da região todo estilo.

Confira as fotos da terceira noite do carnaval de Campina Verde nos links abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, February 24, 2020

Confira a matéria completa da terceira noite do carnaval de Campina Verde no Facebook:

Neste domingo 23, aconteceu a terceira noite do tradicional carnaval de rua de Campina Verde, o público presente na avenida do samba prestigiou a apresentação da bateria do Ajax, que com grande estilo abriu mais uma noite de festa. O mestre da bateria Xerereu agradeceu a todos pelo grande apoio para que a bateria pudesse fazer bonito na avenida.A noite prometia, por que o público veio todo fantasiado para curtir o show da dupla Jornada e Faust e também do Tchakabum, que colocaram o público para dançar, com músicas prá lá de animadas. Confira todos os detalhes em nossa matéria;Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, February 24, 2020

Confira a matéria completa da terceira noite do carnaval de Campina Verde no Youtube:

Fotos William Batista.