Segunda Noite do Carnaval de Campina Verde Bate Record de Público

Confira as fotos da segunda noite do carnaval de Campina Verde nos links abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Sunday, February 23, 2020

Confira a matéria completa da segunda noite do carnaval de Campina Verde no Facebook:

Segunda Noite do Carnaval de Campina Verde Bate Record de Público

Avenida lotada para a segunda noite do carnaval 2020 de Campina Verde, neste sábado 22, o público conferir mais uma noite da maior festa do Município. No palco a Banda Lísias abriu a noite com um show pra lá de animado. Antes de encerrar a segunda noite do maior carnaval da região a dupla Lú e Alex fez um show que contagiou o folião presente na avenida, com um repertório variadíssimo que não deixou ninguém parado. Confira todos os detalhes em nossa matéria:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Sunday, February 23, 2020

Confira a matéria completa da segunda noite do carnaval de Campina Verde no Youtube:

Fotos William Batista.