Carnaval Campina Verde 2020 Retorna com Força Máxima

Depois de dois anos sem o agito da galera na avenida 11, durante o carnaval, a Prefeitura de Campina Verde voltou a realizar a maior festa do Município. Nesta sexta-feira 21, aconteceu a abertura oficial do carnaval 2020, que faz jus ao tema escolhido para este ano “O Gigante Voltou, Vem Que Tem”.

Durante seu pronunciamento Fradique agradeceu a todos pelo esforço e empenho para que a maior festa do Município voltasse a ser realizada em grande estilo. A secretária Mariana Rezende também  aproveitou para agradecer a todos e desejar uma boa festa.

O primeiro show da noite foi com a banda Nova York que apresentou um repertório variadíssimo que colocou todo mundo para dançar. Para fechar a noite foi vez da atração mais esperada, a banda TerraSamba que mostrou o por que é considerada uma das melhores bandas da atualidade.

E hoje tem mais, no final da tarde acontece a matinê com a banda K entre Nós e a noite DJ Salim Sahão anima a galera, e logo depois tem Lú e Alex e Banda Lísias para fechar mais uma noite do melhor carnaval da região.

Confira as fotos da primeira noite do carnaval de Campina Verde nos links abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Saturday, February 22, 2020

Confira a matéria completa da primeira noite do carnaval de Campina Verde no Facebook:

Carnaval Campina Verde 2020 Retorna com Força Máxima

Depois de dois anos sem o agito da galera na avenida 11, durante o carnaval, a Prefeitura de Campina Verde voltou a realizar a maior festa do Município. Nesta sexta-feira 21, aconteceu a abertura oficial do carnaval 2020, que faz jus ao tema escolhido para este ano "O Gigante Voltou, Vem Que Tem".O agito começou com a apresentação da bateria do Ajax que levou até o palco a rainha do carnaval Eduarda Santos, a princesa Dayulle, a musa Geovana Souza e a rainha da bateria Mariele Brito. A abertura oficial contou com a participação do prefeito Fradique Gurita, do presidente da Câmara Municipal Tostinha, dos vereadores Dr. João, Marcos Roberto, Marquinho RH, Isaías Netinho, Vanderlei Ferreira, Nélio Inácio, secretaria de Cultura Mariana Rezende e demais secretários. Confira todos os detalhes em nossa matéria:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Saturday, February 22, 2020

Confira a matéria completa da primeira noite do carnaval de Campina Verde no Youtube:

Fotos William Batista.