Carnaval Campina Verde 2020:

• Dia 21 TerraSamba e Banda Nova York.
  • Dia 22 Lú e Alex e Lísias e Banda
  • Dia 23 Tchakabum e Jordana e Faust
  • Dia 24 Banda Mileator e Kaçamba
  • e no dia 25, Banda Paqua.

Todas as noites DJ Salim Sahão agitando a galera. E mais, animando as  matinês Banda K entre Nós, Lísias e Di Corpo Inteiro. O Gigante Voltou, Vem Que Tem. Realização Secretaria de Cultura e Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Assista o vídeo oficial do carnaval de Campina Verde 2020 no Facebook:

Carnaval Campina Verde 2020:

O Gigante Voltou, Vem Que Tem, carnaval Campina Verde 2020. Cinco noites e 03 matines do melhor carnaval da região.Dia 21 TerraSamba e Banda Nova York.Dia 22 Lú e Alex e Lísias e BandaDia 23 Tchakabum e Jordana e FaustDia 24 Banda Mileator e Kaçambae no dia 25, Banda Paqua.Todas as noites DJ Salim Sahão agitando a galera. E mais, animando as matinês Banda K entre Nós, Lísias e Di Corpo Inteiro. O Gigante Voltou, Vem Que Tem. Realização Secretaria de Cultura e Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, February 17, 2020

Assista o vídeo oficial do carnaval de Campina Verde 2020 no Youtube: