Carnaval Campina Verde 2020

• Dia 21 TerraSamba e Banda Nova York.
• Dia 22 Lú e Alex e Lísias e Banda
• Dia 23 Tchakabum e Jordana e Faust
• Dia 24 Banda Mileator e Kaçamba
• e no dia 25, Banda Paqua.

Confira o convite do prefeito Fradique Gurita no Facebook:

Carnaval Campina Verde 2020

O Gigante Voltou, Vem Que Tem, carnaval Campina Verde 2020. Cinco noites e 03 matines do melhor carnaval da região. • Dia 21 TerraSamba e Banda Nova York.• Dia 22 Lú e Alex e Lísias e Banda• Dia 23 Tchakabum e Jordana e Faust• Dia 24 Banda Mileator e Kaçamba• e no dia 25, Banda Paqua.Todas as noites DJ Salim Sahão agitando a galera. E mais, animando as matinês Banda K entre Nós, Lísias e Di Corpo Inteiro. Confira no vídeo o convite do prefeito Fradique Gurita e da secretária de cultura Mariana Rezende;Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, February 11, 2020

Confira o convite do prefeito Fradique Gurita no Youtube: