Prefeito Fradique Recebe Representantes da SRE de Uberlândia Para Reunião

O prefeito Fradique Gurita recebeu na manhã desta segunda-feira 27/01, as representantes da Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia Ana Rita da Silva, Alessandra Maria Silva e Barbara Coutinho Caixeta, acompanhadas da Diretora da Escola Estadual Nossa Senhora das Graças Adriana Souza e da Vice Diretora Rosimeire Miranda. Também participaram da reunião a Secretária de Educação Maria Célia e a Superintendente de Ensino Dilma Maria.

A reunião teve como pauta o transporte escolar para os alunos que fazem parte do programa Tempo Integral do Ensino Médio. O Programa tem o objetivo de apoiar os sistemas de ensino público nas escolas estaduais, bem como oferecer a ampliação da jornada escolar e a formação integral e integrada do estudante.

É bom destacar aos pais e responsáveis, que as aulas na rede municipal e estadual de ensino retornam nesta próxima segunda-feira dia 10 de fevereiro. Outro importante comunicado é para os alunos que utilizam o transporte escolar, e que ainda não compareceram junto a Secretaria de Educação para realizarem o seu cadastro, os mesmos estarão impedidos de utilizar o transporte escolar até que a sua situação seja regularizada.

A Secretaria de Educação fica na Avenida 03, nº 1108, Bairro Medalha Milagrosa, o horário de atendimento é das 07 as 11 e as 13 as 17 horas de segunda a sexta-feira. Procure agora mesmo a Secretaria de Educação para regularizar a situação de seus filhos.

Fotos Karla Dias.