Assinatura dos Contratos e Entregas das Chaves da 1ª Etapa do Residencial Nova Campina Verde Acontece Nesta Quarta-feira

A Prefeitura de Campina Verde, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CAIXA Econômica e Construtora Laterza, informa aos beneficiários contemplados da 1ª Etapa do Residencial Nova Campina Verde, que a assinatura dos contratos e a entrega das chaves, acontece nesta quarta-feira dia 29, as 14 horas no Centro de Convivência da Terceira Idade José Procópio de Souza, na Rua 14, nº 1416.

Mais informações no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na Avenida Santa Catarina nº 58 Bairro Alvorada, das 07 as 11 e das 13 as 17 horas. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.