Professores e Alunos da Escola Gente Miúda Prestam Homenagem ao Dia Das Mães

Mais um dia especial em comemoração ao dia das mães foi realizado nesta ultima quinta-feira 11, desta vez foi na Escola Municipal Celso Rodrigues Lima (Gente Miúda). Um dia pra lá de especial, professores e diretores da escola prepararam uma homenagem muito especial para comemorar o dia das mães.

A Secretária de Educação Maria Célia do Amaral Brito e a Superintendente de Educação Dilma Maria, estiveram presentes no evento onde foi servido um delicioso café da manhã e um lanche no período da tarde, além de homenagens prestadas pelos alunos a suas mães.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação parabeniza a todos os servidores da escola pela iniciativa e principalmente as mães dos alunos pelo seu dia.

Por William Batista

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Saturday, May 13, 2017