Fradique Garante Rever Solicitações de Melhorias na Infra Estrutura Para os Moradores do Loteamento Nossa Senhora dos Navegantes

O prefeito Fradique Gurita recebeu na tarde desta terça-feira 21, a presidente da Associação dos Moradores do Loteamento Nossa Senhora dos Navegantes Clarice Dias, acompanhada dos demais membros da associação. A reunião teve como finalidade solicitar da prefeitura apoio para a melhoria na infra estrutura do local.

O loteamento fica nas margens do Ribeirão do Bonito, a cerca de 08 quilômetros da cidade de Iturama na MG-255, sentido a São Francisco de Sales. De acordo com dados da prefeitura no local existem 485 lotes, deste total 189 já possuem algum tipo de construção. Nos lotes que já possuem residências, cerca de 25 famílias residem diariamente no local, e outras são frequentadoras natas, em especial nos finais de semana e feriados.

Fradique garantiu que vai rever as reivindicações dos moradores, e em breve estará conversando com os departamentos responsáveis para que os mesmos possam rever as condições de atender as solicitações dos moradores o quanto antes.

Fotos William Batista.