Prefeito Reúne Com Secretários e Define Ações Para 2020 e Também Para a Realização do Carnaval de Campina Verde e Honorópolis

O prefeito Fradique Gurita reuniu na manhã desta terça-fe ira 21, com a sua equipe de secretários, chefes e sub prefeito do Distrito de Honorópolis, com o propósito de avaliar e discutir ações que cada pasta vai desempenhar no ano de 2020. Entre os assuntos de maior relevância foi sobre a realização do carnaval deste ano, tanto no Distrito de Honorópolis entre os dias 14 e 16, quanto em Campina Verde do dia 21 a 25 do mês de fevereiro.

O prefeito solicitou a cada secretário empenho para a  realização da maior festa popular do Município, uma vez que todas as secretarias estarão envolvidas para a realização da mesma. Fradique informou ainda que estará formatando nos próximos dias as comissões que estarão trabalhando para que as festividades do carnaval possam ser realizadas com tranquilidade, segurança e muita animação.

Durante a reunião foi apresentado aos colegas de trabalho, o novo Secretário de Governo, Igor dos Santos Nunes que assumiu a pasta da secretaria no lugar de Rodrigo Carneiro, que passou a comandar a Secretaria de Planejamentos, Obras e Projetos. Fradique solicitou aos secretários de serviços urbanos e rurais e agricultura um verdadeiro mutirão para que possa ser realizada a operação tapa buracos em todas as ruas e avenidas da cidade, bem como a poda de árvores, limpeza de canteiros centrais, praças e locais de acesso a cidade, principalmente neste período chuvoso que o mato e os buracos são mais constantes.

Fotos William Batista.