Prefeitura de Campina Verde Abre Pregão Presencial – Edital Nº 04/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE – PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL – Nº 04/2020 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados, a abertura de procedimento licitatório – Pregão Presencial – Edital nº 04/2020,  processo nº 0008108. Tipo: Menor preço global. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços e locação de Estrutura, para atender o evento a ser realizado no período de 14 a 16/02/2020, para a realização do pré-carnaval do distrito de Honorópolis município de Campina Verde – MG, tais como, palco, sonorização, iluminação, banheiros químicos, produção e assessoria, geradores de energia, disciplinadores, fechamentos, seguranças e outros nos quantitativos, especificações e demais informações constantes  do edital e anexos. Credenciamento, recebimento de propostas, documentação habilitadora e sessão de julgamento: dia 03/02/2020, início: 09:00 horas, local: sede do Município: Rua 30 nº 296, Bairro Medalha Milagrosa – CEP: 38270-000 – Disponibilidade do edital completo através do site do Município: www.campinaverde.mg.gov.br ou diretamente na Prefeitura no endereço acima. Rodrigo Carneiro de Oliveira – Pregoeiro.

Clique no Ícone Abaixo Para Baixar o Edital Completo: