Futuros Moradores Vistoriam Seus Imóveis no Conjunto Residencial Nova Campina Verde

Aconteceu na manhã desta sexta-feira 17, a vistoria das 100 primeiras casas do Conjunto Residencial Nova Campina Verde Etapa I. Engenheiros da Construtora Laterza responsável pela obra, acompanharam os futuros moradores nas vistoria de todos os cômodos da nova casa. A Coordenadora de Qualidade da construtora Marina Maria Silva Coutinho, explicou quais itens forma vistoriados “hoje é o dia que os mutuários fazem a vistoria dos imóveis, nesta vistoria são avaliados todos os cômodos, piso, pintura, parede, as lousas sanitárias e os registros, para ver se tudo está certinho e se não tem nenhum reparo para ser feito, se por ventura tiver algum reparo para ser feito, ele será feito antes da entrega” assegurou a coordenadora.

De acordo com Marina Coutinho todos os 100 imóveis da primeira etapa serão vistoriados nesta sexta-feira “todos passaram por vistoria hoje, a gente tem previsão de horário até as 4 da tarde para conseguir atender todos os 100 moradores do empreendimento” ressaltou a coordenadora.

Marina salientou ainda que a partir da vistoria realizada no dia de hoje nos imóveis, os relatórios preenchidos pelos mutuários serão entregues a Caixa, para que a mesma possa marcar a data de assinatura dos contratos e a entrega das chaves. A coordenadora esclareceu ainda que os futuros moradores estão comparecendo para a vistoria e que está ocorrendo tudo conforme o programado pela construtora.

Segundo a coordenadora de qualidade, o mutuário que não comparecer no dia de hoje para a vistoria em seu futuro imóvel, ele poderá procurar o escritório da construtora e agendar a vistoria “o mutuário que não puder comparecer hoje, pode procurar aqui no canteiro de obras o engenheiro Alex ou o encarregado no horário das 07 as 11 ou das 12 as 16 horas para marcar a vistoria no imóvel antes que aconteça a entrega final das casas” assegurou Marina.

A próxima etapa será a assinatura do contrato e a entrega das chaves aos novos moradores, que será de responsabilidade da Caixa Econômica, a data ainda não foi definida, mais a expectativa é que possa acontecer até o final deste mês “a Caixa está com previsão para o final deste mês, a gente não pode dar certeza ainda por que depende dos tramites legais dela, mais a previsão é que aconteça no final do mês de janeiro” destacou a coordenadora.

Para finalizar Marina aproveitou o espaço para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal e também da Secretaria de Assistência Social por ter agendado todos os horários de vistoria, além de entrar em contato com cada um dos futuros moradores do Residencial Nova Campina Verde.

Confira mais fotos das vistorias das casas do Residencial Nova Campina Verde no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, January 17, 2020

Confira a matéria completa das vistorias das casas do Residencial Nova Campina Verde no Facebook:

Aconteceu na manhã desta sexta-feira 17, a vistoria das 100 primeiras casas do Conjunto Residencial Nova Campina Verde Etapa I. Engenheiros da Construtora Laterza responsável pela obra, acompanharam os futuros moradores nas vistoria de todos os cômodos da nova casa. A Coordenadora de Qualidade da construtora Marina Maria Silva Coutinho, explicou quais itens forma vistoriados, os detalhes em nossa matéria:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, January 17, 2020

Confira a matéria completa das vistorias das casas do Residencial Nova Campina Verde no Youtube:

Fotos William Batista.