Vistoria das Casas do Conjunto Habitacional Nova Campina Verde Acontece Nesta Sexta-feira dia 17

A Prefeitura de Campina Verde, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica aos beneficiários contemplados na ETAPA I do Residencial Nova Campina Verde, que a vistoria nas residências vai acontecer nesta sexta-feira dia 17, conforme horário e cronograma definido pela Construtora Laterza responsável pela obra.

Observação, é necessários que os contemplados procurem o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), nesta quinta-feira dia 16, para a assinatura do termo de comprovação do recebimento, o qual consta dia, horário e responsável que irá acompanhar o beneficiário na vistoria.

Mais informações entrar em contato direto no CRAS, na Avenida Santa Catarina nº 58 Bairro Alvorada, das 07 as 11 e das 13 as 17 horas. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Confira a relação completa das respectivas vistorias no link abaixo: