Inscrições Para o Cadastramento de Alunos do Transporte Escolar Começou Nesta Segunda-feira 13

A Prefeitura de Campina Verde, através da Secretaria Municipal de Educação informa aos senhores pais e responsáveis que o cadastramento para os alunos que utilizam o transporte escolar no Município teve início nesta segunda-feira dia 13.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Educação, que fica na Avenida 03, nº 1108, Bairro Medalha Milagrosa, o horário de atendimento é das 07 as 11 e das 13 as 17 horas de segunda a sexta-feira. Para realizar o cadastramento é necessário apresentar os seguintes documentos:

* Xerox do registro do aluno;

* Xerox do comprovante de residência;

* 01 foto 3×4;

* Declaração da escola.

Observação: Na falta de algum dos documentos acima não será possível realizar o cadastramento do aluno. Mais informações na Secretaria de Educação ou pelo telefone 3412-1443. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.