Prefeitura de Campina Verde Abre Pregão Presencial – Edital Nº 37/2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE – PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL – Nº 37/2019 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público a abertura de processo licitatório nº 0008000/2019 – Pregão Presencial – Edital nº 37/2019. Objeto: Registro de Preços para Futura e Eventual prestação de serviços de Borracharia, Alinhamento, Balanceamento e Correção de Cambagem, manchão, montagem, desmontagem de pneus, desempeno de rodas, serviços de rodízio de pneus, serviços simples de pneus e outros, para os veículos e máquinas da frota municipal e conveniados, conforme especificações constantes do Termo de Referência e demais informações contidas no Edital e demais anexos. Recebimento e julgamento de credenciamentos, envelopes contendo propostas e documentação habilitadora: dia 28 de Janeiro de 2020 às 09:00 horas. Local: Prefeitura Municipal – Rua 30 nº 296, Bairro Medalha Milagrosa, CEP: 38270-000 – Campina Verde – MG. Edital Completo no site www.campinaverde.mg.gov.br no link Licitações e Pregões ou através de e-mail: licitacao@campinaverde.mg.gov.br – Demais informações: Pessoalmente no endereço acima ou pelo telefone:  (34) 3412-9101. Rodrigo Carneiro de Oliveira – Pregoeiro.

Clique no Ícone Abaixo Para Baixar o Edital Completo: