Prefeito Fradique Assina Nomeação dos Novos Conselheiros Tutelares de Campina Verde

A portaria nº 021/2020 nomeou para o cargo de provimento em comissão, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social os novos Conselheiros Tutelares aprovados no teste escrito e eleitos pelo colegiado formado pela comunidade no dia 06 de outubro de 2019.

Foram Nomeados: Alessandra Aléssia Alves Rosa, Jorciney Nascimento Borges, Manuella Lima Silva, Yanaê Silva Bortolon e Aparecida Ferreira Marques Ramos (Doca). Antes da assinatura do termo de nomeação, o prefeito Fradique Gurita agradeceu a presença e desejou um ótimo trabalho a todos, uma vez que o Conselho Tutelar do Município renovou, e vai contar nesta gestão com 03 conselheiros novatos “vocês representam o povo de Campina Verde, por isso quero desejar um bom trabalho a todos, nós temos a ciência que hoje o principal em Campina Verde e em qualquer outro lugar do mundo é o investimento nas crianças” destacou o prefeito.

O prefeito solicitou ainda que os novos conselheiros valorizem e invistam nas crianças e adolescentes, que são o futuro deste país. Para encerrar Fradique finalizou desejando que cada um faça um bom trabalho, com coerência e ética, e sempre poderão contar com a Administração Municipal.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, como definido por lei.

Na oportunidade, também estiveram marcando presença a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campina Verde (CMDCA), Maria Belnetriz, os secretários municipais Zogmar Luis (Assistência Social), Rodrigo Carneiro (Governo), Nelso Martins (Fazenda), Doraídes Barcelos (Administração e Recursos Humanos), Túlio Fidel (Obas, Planejamento e Projetos) e Mariele de Menezes (Controladoria Interna).

Antes de encerrar nós conversamos com a conselheira Alessandra Aléssia que depois de um tempo afastada do conselho retorna com toda garra “primeiramente eu quero agradecer a todos que tiraram um tempinho no dia 06 de outubro e dedicaram o seu voto, a todos nós os 05 conselheiros eleitos, e a nossa expectativa para esse novo mandato é de muita parceria, nós estamos voltando com uma força de vontade muito grande e com a parceria dos outros conselheiros fazer um novo trabalho, eu quero estar mais envolvida com a prestação que o conselho tutelar tem que fazer, além dos atendimentos e estamos todos com a expectativa de um bom mandato pela frente” ressaltou a conselheira.

Para o conselheiro novato Jorciney Nascimento, esse será um verdadeiro desafio “a gente está começando agora, quero aprender e atender a sociedade com muito carinho, educação e muito respeito e vamos depositar essa confiança que as pessoas depositaram na gente através do voto, e espero fazer um bom trabalho na sociedade e o que for preciso estaremos a disposição” finalizou Jorciney.

Os 05 novos conselheiros já iniciam suas atividades de imediato, o Conselho Tutelar de Campina Verde fica localizado na Rua 28 nº 124 no Bairro Medalha Milagrosa, o telefone de contato é o 3412-2422, o horário de Atendimento é das 08 as 11 e das 13 as 17 horas de segunda a sexta-feira.

Confira mais fotos da nomeação dos novos Conselheiros Tutelares de Campina Verde no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, January 10, 2020

Confira a matéria completa da da nomeação dos novos Conselheiros Tutelares de Campina Verde no Facebook:

Aconteceu na manhã desta sexta-feira 10, a posse dos 05 novos Conselheiros Tutelares de Campina Verde. Os empossados vão estar a frente do conselho pelos próximos 04 anos, oportunidade está que estarão trabalhando pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.A portaria nº 021/2020 nomeou para o cargo de provimento em comissão, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social os novos Conselheiros Tutelares aprovados no teste escrito e eleitos pelo colegiado formado pela comunidade no dia 06 de outubro de 2019.Foram Nomeados: Alessandra Aléssia Alves Rosa, Jorciney Nascimento Borges, Manuella Lima Silva, Yanaê Silva Bortolon e Aparecida Ferreira Marques Ramos (Doca). Antes da assinatura do termo de nomeação, o prefeito Fradique Gurita agradeceu a presença e desejou um ótimo trabalho a todos, uma vez que o Conselho Tutelar do Município renovou, e vai contar nesta gestão com 03 conselheiros novatos. Confira os detalhes em nossa matéria:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, January 10, 2020

Confira a matéria completa da da nomeação dos novos Conselheiros Tutelares de Campina Verde no Youtube:

Fotos William Batista.