Tradicional Confraternização de Natal é Realizado no Distrito de Honorópolis

Uma noite de muita alegria envolvendo a magia do natal, foi assim as festividades da Confraternização de Natal, e a chegado do Papai Noel no Distrito de Honorópolis que aconteceu neste último domingo dia 22. As festividades aconteceram no pátio da rodoviária Pedro Martins de Freitas e contou com a presença de várias pessoas, em especial as crianças que lotaram a rodoviária para brincarem nos brinquedos infláveis instalados no local, também estiveram prestigiando a festa, o Prefeito Fradique Gurita  a sua filha Sarah Reis.

Durante a confraternização natalina, foram servidos várias guloseimas, lanches e refrigerantes as crianças. Toda a infra estrutura utilizada na festa, inclusive a alimentação distribuída, foram oriundos das doações de pessoas da comunidade de Honorópolis, Campina Verde e também da cidade vizinha de Iturama que todo ano tem contribuído para fazer a alegria da garotada do distrito.

Antes do encerramento da festa de confraternização, foi realizada uma linda queima de fogos, que brindou a chegada do novo ano.

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, December 24, 2019

Fotos Vereador Batista.