Atenção Últimos Dias Para Você Regularizar a Sua Situação com a Prefeitura de Campina Verde.

Termina nesta sexta-feira 27, o prazo que garante ao contribuinte o parcelamento em até 6x e a redução no valor das Multas e Juros em todos os débitos existentes com o Município vencidos até 31 de dezembro de 2018, inclusive aqueles que já tenham sido parcelados anteriormente mesmo que não estejam liquidados ou cancelados por falta de pagamento.

Procure a prefeitura na Rua 30, nº 296 Bairro Medalha Milagrosa no Setor Tributário nesta quinta e sexta-feira para garantir a sua negociação e evitar que o seu CPF seja negativado conforme a Lei Nº 9.492, de 10 de setembro de 2018. Confira mais detalhes na mensagem do Prefeito Fradique Gurita.

Confira o comunicado do Prefeito Fradique Gurita no Facebook:

Termina nesta sexta-feira 27, o prazo que garante ao contribuinte o parcelamento em até 6x e a redução no valor das Multas e Juros em todos os débitos existentes com o Município vencidos até 31 de dezembro de 2018, inclusive aqueles que já tenham sido parcelados anteriormente mesmo que não estejam liquidados ou cancelados por falta de pagamento.Procure a prefeitura na Rua 30, nº 296 Bairro Medalha Milagrosa no Setor Tributário nesta quinta e sexta-feira para garantir a sua negociação e evitar que o seu CPF seja negativado conforme a Lei Nº 9.492, de 10 de setembro de 2018. Confira mais detalhes na mensagem do Prefeito Fradique Gurita.Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, December 24, 2019

Confira o comunicado do Prefeito Fradique Gurita no Youtube: