Prefeito Concede Novo Reajuste no Vale Alimentação dos Servidores Municipais

Confira o comunicado do prefeito no Facebook:

Prefeito Concede Novo Reajuste no Vale Alimentação dos Servidores Municipais

O prefeito Fradique Gurita vem a público informar sobre o novo reajuste concedido no vale alimentação dos servidores públicos municipais, que passará dos atuais R$: 300,00 para R$: 400,00 a partir de janeiro de 2020. A solicitação foi da bancada da situação através do Presidente da Câmara Municipal Marquinho RH e os vereadores Dr. João, Marcos Roberto, Isaías Netinho e Batista. Confira os esclarecimentos do prefeito no vídeo abaixo:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, December 11, 2019

Confira o comunicado do prefeito no Youtube: