Prefeito Fradique Assina Contrato para Pavimentação de Rua e Avenida no Distrito de Honorópolis

O prefeito Fradique Gurita recebeu na manhã desta segunda-feira 02, para a assinatura do contrato de serviço, os sócios proprietários da empresa JR Engenharia da cidade de Uberaba, Aladir Tadeu Borges e José Renato Assis, a empresa foi vencedora do processo licitatório realizada pelo Município no mês passado, que tem por finalidade a execução da obra de pavimentação asfáltica, construção de calçadas, meio fio, sarjeta, rampas de acessibilidade e sinalização vertical e horizontal na Rua 04 entre  Avenidas 01 e 01A e Avenida 01A entre as Ruas 04 e 06, no Distrito de Honorópolis.

Para a execução das obras serão gastos R$ 259.224,76 (Duzentos e cinquenta em nove mil, duzentos e vinte e quatro reais e setenta e seis centavos). Os recursos são oriundos do Ministério das Cidades através da emendar parlamentar do Deputado Federal Zé Silva (Solidariedade), e também contou com o empenho do vereador Batista representante do distrito, para que a obra pudesse ser realizada em benefício dos moradores de Honorópolis.

A empresa terá um prazo de 03 meses para executar toda a obra, a contar da assinatura do contrato. Vale ressaltar que todo o material gasto para a execução da obra serão de responsabilidade da contratada. O Município estará auxiliando no que for preciso com maquinário e mão de obra para a abertura das ruas no local.

Fotos William Batista.