Atenção Contribuinte Oportunidade Única!

Que tal começar 2020 com suas contas em dia. A Prefeitura de Campina Verde por meio da Secretaria Municipal de Fazenda prorrogou o Decreto de Lei nº 2.189 de Outubro de 2019, que garante ao contribuinte o parcelamento em até 6x e a redução no valor das Multas e Juros em todos os débitos existentes com o Município vencidos até 31 de dezembro de 2018, inclusive aqueles que já tenham sido parcelados anteriormente mesmo que não estejam liquidados ou cancelados por falta de pagamento.

Confira as condições de pagamento:

– 100% de desconto em Multas e Juros para o pagamento a vista até o dia 10 de Janeiro de 2020:

– 90% para o pagamento em duas parcelas;

– 80% para o pagamento em três parcelas;

– 70% para o pagamento em quatro parcelas;

– 60% para o pagamento em cinco parcelas;

– 50% para o pagamento em seis parcelas;

Não perca esta oportunidade de regularizar a sua situação com o Município. Procure agora mesmo a prefeitura na Rua 30, nº 296 Bairro Medalha Milagrosa no Setor Tributário até o dia 27 de dezembro para garantir a sua negociação e evitar que o seu CPF seja negativado conforme a Lei Nº 9.492, de 10 de setembro de 2018.

Para mais informações os contribuintes podem entrar em contato através do telefone (34) 3412-9106 no Setor Tributário da prefeitura. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.