Cheque Municipal de Campina Verde Realiza Homenagem ao Dia das Mães

A manhã desta terça-feira 10 de maio na Escola Municipal Iaponíria de Oliveira Faria (Creche Municipal) foi pra lá de especial, professores e dirigentes da escola prepararam uma homenagem muito especial para comemorar o dia das mães que acontece no próximo domingo.

O Prefeito Fradique Gurita e a Secretária de Educação Maria Célia do Amaral Brito estiveram presentes no evento e puderam constatar de perto o carinho e dedicação para com as crianças e mães daquela instituição.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação parabeniza a todos os servidores daquela instituição e todas as mães dos alunos pelo seu dia. Para completar o dia das mães, foi servido um delicioso café da manhã oferecido pelos servidores da creche.

Por William Batista

Confira mais fotos do evento no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, May 10, 2017