Prefeitura de Campina Verde Abre Pregão Presencial – Edital Nº 33/2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE – PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL – Nº 33/2019 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados, a abertura de procedimento licitatório – Pregão Presencial – Edital nº 33/2019, processo nº 0007869. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços  no fornecimento  de Estrutura, para atender o evento a ser realizado no dia 16/12/2019, (show artístico) na sede do Município em comemoração ao aniversário da cidade, tais como, placo, sonorização, iluminação, banheiros químicos, produção de assessoria, gerador de energia, disciplinador e segurança e demais especificações do edital e anexos. Credenciamento, recebimento de propostas, documentação habilitadora e sessão de julgamento: Dia 10/12/2019 – início: 09:00 horas, local: sede do Município: Rua 30 nº 296, Bairro Medalha Milagrosa – CEP: 38270-000 – Disponibilidade do edital completo: Site do Município: www.campinaverde.mg.gov.br no link Licitações e Pregões ou diretamente na Prefeitura no endereço acima. Rodrigo Carneiro de Oliveira – Pregoeiro.

Clique no Ícone Abaixo Para Baixar o Edital Completo:

Primeira alteração edital do Pregão Presencial 33/2019 – Inclusão de Maiores Especificações dos Itens – Clique no link abaixo: