Representantes dos Poderes Executivo e Legislativo Participaram da Missa de Abertura da Festa da Padroeira de Campina Verde

Foi realizado na noite desta segunda-feira 18, no Santuário da Medalha Milagrosa de Campina Verde, a missa que oficializou o inicio do ano missionário de 2020, e a abertura oficial da 31ª Festa de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa padroeira da cidade. A liturgia do dia ficou por conta da equipe de liturgia, comunidade santuário, equipe de comunicação, pastoral e liturgia do batismo. A missa também contou com a participação dos poderes Executivo, Legislativo e das Escolas Municipais.

A celebração foi presidida pelo Padre Agnaldo Aparecido de Paula, Diretor do Colégio São Vicente de Paulo do Rio de Janeiro, acompanhado do Pároco Padre Donizete e Padre Hugo.  Também estiveram marcando presença na celebração o prefeito Fradique Gurita, os vereadores Dr. João, Marcos Roberto, Nélio Inácio e Tostinha, os secretários, Edmir Faria da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais, Maria Célia da Secretaria de Educação e Rodrigo Carneiro da Secretaria de Governo, além de vários servidores municipais.

Durante toda a semana será celebrado no Santuário de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, a novena em honra a padroeira. As celebrações acontecem sempre as 19 horas e contaram com a participação de entidades locais e também profissionais de vários seguimentos. A programação completa você pode conferir em nosso site e também em nossa pagina do Facebook.

Confira mais fotos da celebração no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, November 19, 2019

Confira a programação completa da 31ª Festa de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa:

Fotos William Batista.