Atenção Para o Pregão Presencial da Prefeitura de Campina Verde

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE – AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL 12/2017 – o Município de Campina Verde-MG, torna público aos interessados que fará realizar o procedimento licitatório na modalidade Pregão Presencial – Edital 12/2017. Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de Sistema de Gestão Pública Municipal, para a Prefeitura Municipal de Campina Verde, compreendendo: Licença de uso dos sistemas de Gestão Pública, Instalação e Configuração dos sistemas de Gestão Pública, Conversão de dados preexistentes; Treinamento de servidores, usuários e técnicos, suporte técnico e manutenção mensal dos módulos do Sistema que atendam as alterações legais, corretivas, adaptativas e evolutivas pelo período de 48 meses . O credenciamento e recebimento das propostas será no dia 15 de maio de 2017 até as 14:00 horas. Maiores informações e edital completo se dará pelo e-mail: licitacaocampinaverde@gmail.com de segunda a sexta feira, das 08:00 às 18:00 horas – Lucas dos Santos Mariano – Pregoeiro.