Prefeito Fradique Esclarece os Benefícios que o Município Vai Ganhar com a Aprovação do Projeto 032/2019

Confira o vídeo no Facebook:

Com o plenário da Câmara Municipal de Campina Verde completamente lotado na tarde desta última segunda-feira 04, foi apresentado para apreciação e aprovação dos senhores vereadores, o projeto de lei 032/2019, que traz em seu texto, a viabilização de recursos com fins de investir em melhorias na infra estrutura do Município de Campina Verde. O projeto foi apresentado pelo prefeito Fradique Gurita e contou com o apoio dos representantes da regional da Caixa Econômica de Uberlândia. Depois de cerca de duas horas de muita discussão, foi solicitado vista do devido projeto, que retorna na pauta da Câmara na próxima reunião extraordinária, que acontece nesta terça-feira dia 12 as 13h00. O prefeito Fradique vem a público esclarecer os benefícios que Campina Verde vai ganhar com a aprovação do projeto, acompanhe no vídeo: Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Sunday, November 10, 2019

Confira o vídeo no Youtube: