Prefeito Fradique Assina Contrato de Repasse Junto a Caixa Para a Construção de Centro do Convivência em Honorópolis

O prefeito Fradique Gurita recebeu na manhã desta segunda-feira 04, o Gerente Regional da Caixa Econômica Federal de Uberlândia Gilmar Pereira Passos, acompanhado do Superintendente Regional Luis Carlos Alves e do Gerente da agencia local Eder Nogueira. A reunião teve como objetivo a assinatura do contrato de repasse para a execução de ações relativas a estruturação da rede do serviço de sistema único de assistência social, que tem por finalidade, a construção do Centro de Convivência no Distrito de Honorópolis.

Ao todo, serão investidos R$ 244.750,00, sendo que R$ 238.750,00 são provenientes de recursos federais, e outros R$ 6.000,00 de contrapartida do Município. Os recursos são frutos do trabalho do Deputado Zé Silva (Solidariedade), em ação conjunta com o vereador João Batista (Batista) representante do Distrito.

O novo centro será construído na Avenida 05 entre as Ruas 04 e 06, e possuirá uma área de 169,68 m². O novo prédio vai contar com recepção, salão de atividades, sala de atendimento individual e salas para atividades administrativas. O próximo passo da prefeitura será elaboração do edital para a abertura do processo licitatório, onde será conhecida a empresa vencedora do pregão que irá executar as obras.

O prazo para que a empresa vencedora do processo licitatório entregue as obras concluídas, será até novembro de 2022.

Confira no mapa o local do novo Centro de Convivência no Distrito de Honorópolis:

Fotos Karla Dias.