Missa Marca Lançamento da Nomeação de Ruas e Avenidas do Bairro Gilma Teixeira

Em comemoração aos 150 anos de existência da Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa de Campina Verde, a Administração Municipal retratando esta tão importante data, renomeou recentemente os nomes das ruas e avenidas no Bairro Gilma Teixeira, por nomes de padres que contribuíram de uma forma impar para a criação de nosso Município.

O projeto de lei nº 2.167 de 29 de abril de 2019 e o decreto nº 042 de 30 de abril de 2019, tem por objetivo prestar essa justa homenagem a aqueles que por aqui passaram e contribuíram de alguma forma significativa para a criação do município, sendo alguns inclusive, filhos de Campina Verde.

Para dar seguimento as comemorações dos 150 anos da paróquia de Campina Verde, será realizada no dia 09 de novembro as 19h00 no Santuário da Medalha Milagrosa, uma missa que oficializa a justa homenagem aos padres que fizeram sua história nesse município.

Na ocasião a Administração Municipal através da paróquia tem a honra de convida toda população para participar da celebração, onde estarão sendo eternizados os nomes de alguns dos padres que já passaram por Campina Verde, entre eles:

Padre Félix Obrzut, Padre Nilson Grossi, Padre Geraldo Ferreira Barbosa, Padre Luiz Rodrigues, Padre Dásio Moura, Padre João Carneiro Saraiva, Padre José Vicente de Macedo, Padre Freitas, Padre Francisco Bemfica Breiner, Padre Guido Branta, Padre Geraldo Nunes Costa e Padre Ézio Rodrigues de Lima.