Prefeito Fradique e Superintendente de Convênios da Prefeitura de Campina Verde Participam de Reunião na Superintendência Regional da Caixa em Uberlândia

O prefeito Fradique Gurita, juntam ente com o superintendente de convênios da Prefeitura de Campina Verde Wirton Geraldo Damaceno participaram na última quarta-feira 30/10, de uma reunião na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Uberlândia. A reunião foi presidida pelos Diretores da Gerencia Executiva da Caixa Econômica de Brasília, e teve como foco principal, ouvir dos prefeitos e representantes de municípios, como anda os serviços prestados pela Caixa, entre eles a agilidade e tramites dos processos de convênios firmado entre o banco e os municípios pertencentes a regional de Uberlândia.

Os diretores ouviram diversos questionamentos e sugestões tanto dos gestores municipais, quando dos profissionais das prefeituras que trabalham diariamente com o setor de convênios. A reunião serviu de base para que a Caixa possa ajustar formas de melhorar o atendimento aos municípios e facilitar o tramite dos convênios.

Fotos William Batista.