Arsenal Bate Equipe do Urupê na Final do Campeonato de Futsal da Primavera e Conquista Título

E logo no primeiro minuto de jogo o camisa 10 do Urupê Lucas Emanuel marcou duas vezes e colocou sua equipe na frente, 02 a 0. A equipe do Arsenal conseguiu reagir aos 9 e aos 14 minutos com dois gol do camisa 10 Claudinho.

O Urupê voltou a ficar na frente do marcador aos 17 minutos com um gol do camisa 05 Matheus Aquino. No último minuto do primeiro tempo, novamente Claudinho do Arsenal empata a partida, 03 a 03.

No segundo tempo o jogo permaneceu quente, com boas oportunidades para ambas as equipes, mais quem marcou primeiro foi a equipe do Arsenal com o artilheiro do campeonato Rodolfo Dias, o Urupê respondeu aos 02 minutos com um gol do camisa 11 Dedé.

Igualdade no marcador e mais uma vez o camisa 07 do Arsenal Diogo Aparecido marca o seu e coloca o Arsenal novamente na frente, 05 a 04. Pressão da equipe do Urupê em busca do gol de empate, porém aos 05 minutos quem marcou mais uma vez foi o camisa 10 Claudinho do Arsenal, ele fez o seu quarto gol no jogo e o sexto para a equipe do Arsenal, 06 a 04.

A equipe do Arsenal ainda conseguiu marcar mais um gol com o camisa 08 Danilo Dias, 07 a 04. Sem muito que fazer, a equipe do Urupê tentou de todas as formas empatar o jogo, porém a boa atuação do goleiro Vassorinha da equipe do Arsenal foi que impediu os gols.

No último minuto de jogo a marcação da equipe do Arsenal falhou, e o camisa 10 Lucas Emanuel marcou o seu terceiro no gol no jogo, e o quinto para a equipe do Urupê, 07 a 05. O gol nem deu tempo da equipe do Urupê comemorar, pois assim que a bola rolou novamente o arbitro da partida encerrou o jogo, final de jogo Arsenal campeão do Campeonato Futsal da Primavera 07, Urupê vice campeão 05.

Depois da partida foi feita a entrega da premiação as equipes vencedoras, nós aproveitamos para conversamos com o artilheiro da competição Rodolfo Dias com 12 gols, ele falou da alegria em ter conquistado do título “um título importante para coroar um trabalho que graças a Deus deu tudo certo, foi um jogo muito difícil mais conseguimos sagrar campeão da competição” finalizou o jogador.

O título foi dedicado ao comandante do Arsenal Carlos de Freitas, é o que explicou o jogador Claudinho “ele que gosta muito de esporte, briga pelo esporte aqui de Campina Verde, ele escreveu o time, porém teve a infelicidade de acontecer alguns problemas de saúde, e nós entramos com o intuito de chegar até a final de dar o título para ele, e graça a Deus nós conseguimos ser campeões e dar esse título para ele” ressaltou Claudinho.

Confira mais fotos da partida no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, November 5, 2019

Confira como foi a partida em nossa matéria no Facebook:

Casa lotada para a grande final do Campeonato de Futsal da Primavera, a partida que definiu o campeão aconteceu nesta última sexta-feira 01, no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira, de um lado a equipe do Arsenal, e de outro a equipe do Urupê, ambas as equipes chegaram invictas a grande final. A equipe do Urupê marcou 30 gols nas fases anteriores, e sofreu apenas 08 gols, já a equipe do Arsenal chegou ao gol dos adversários 29 vezes, e sofreu 18 gols. Levando em consideração o desempenho de ambas as equipes, o Urupê levaria vantagem para a disputa da grande final, porém jogo é jogado. Confira como foi a partida em nossa matéria.Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, November 5, 2019

Confira como foi a partida em nossa matéria no Youtube:

Confira a tabela completa dos jogos do Futsal da Primavera: Modalidade Futsal Masculino Adulto.

Fotos Geraldo Filho / Eduardo Couto e William Batista.