Juventude e Pato Futsal Conquistam Título da Categoria de Base do Campeonato da Primavera de 2019

0
0

Ginásio lotado para conferir as finais dos jogos do Campeonato de Futsal da Primavera de 2019. Os jogos aconteceram na noite desta última sexta-feira 01 de novembro. O primeiro confronto da noite foi entre a equipe da Escolinha do Branco e a equipe do Juventude pela categoria de base sub 14/15. No primeiro encontro entre as equipes, a Escolinha do Branco levou a melhor e venceu a equipe do Juventude pelo placar de 05 a 04, e desta vez jogava pelo empate para conquistar o título da categoria.

O primeiro tempo das duas equipes foi de muito equilíbrio, o placar não saiu da igualdade, 02 a 02. Já no segundo tempo a equipe do Juventude foi melhor em quadra e fechou o segundo tempo com o placar de 04 a 03.

Com a igualdade na somatória de pontos e também de gols a decisão foi para as cobrança de pênaltis. A equipe do Juventude conseguiu superar a equipe da Escolinha do Branco e venceu pelo placar de 02 a 01, e garantiu o título do Campeonato de Futsal da Primavera categoria de base sub 14/15. O artilheiro da categoria foi o atleta Felipe Gabriel da Escolinha do Branco,e ele marcou 03 gols, já o goleiro menos vazado foi o goleiro da equipe do Juventude Yuri Victor que sofreu 08 gols em dois jogos.

 

 

 

 

 

 

 

No segundo confronto da noite Pato Futsal e Central mediram forças na conquista do título do Campeonato de Futsal da Primavera categoria sub 17/18. A equipe do Pato Futsal melhor em quadra conseguiu vencer a equipe do Central pelo placar de 05 a 03, com 02 gols do camisa 08 Jorge Vinicius, 01 gol do camisa 07 Erick Ruan, mais 01 gol do camisa 11 Nickson Eduardo e 01 gol do camisa 04 Carlos Eduardo.

A equipe do Central só conseguiu descontar com 01 gol do camisa 20 Marcio Jesus, 01 gol do camisa  15 Vitor Rosa e 01 gol do camisa 19 Lucas da Silva. O artilheiro da categoria foi o jogador da equipe do Juventude Carlos Eduardo que marcou 08 gols, já o goleiro menos vazado foi o jogador da equipe do Pato Futsal Bruno Silva que levou 14 gols ao longo de todo o campeonato.

Lembrando que todas as emoções da grande final entre Arsenal e Urupê pela categoria masculino adulto, você vai conferir em nossa próxima matéria.

Confira a tabela completa dos jogos do Futsal da Primavera: Modalidade Categoria de Base Sub 14/15.

Confira a tabela completa dos jogos do Futsal da Primavera: Modalidade Categoria de Base Sub 17/18.

Por William Batista.

Fotos: Geraldo Filho / Eduardo Couto e Mariana Rezende.