Noite de Muitos Gols Pela Segunda Eliminatória do Campeonato de Futsal da Primavera

Um chuva de gols, foi assim a segunda rodada da fase de eliminatórias do Campeonato de Futsal da Primavera que está acontecendo no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira. Na noite desta quinta-feira 24, mais 04 equipes brigaram por duas vagas da semi final da competição.

Em quadra a equipe dos Meninos JB enfrentaram a equipe do Boa Vista, até então com 100% de aproveitamento no campeonato. O jogo mal começou e logo aos 20 segundos o camisa 10 Emerson de Jesus da equipe do Boa Vista abriu o marcador. Com o gol a equipe dos Meninos JB se encontrou em quadra, e empatou a partida aos 10 minutos com o camisa 04 Luiz Gustavo.

Daí para frente o que aconteceu foi uma verdadeira chuva de gols da equipe dos Meninos JB, com mais 03 gols do camisa 04 Luiz Gustavo, 02 gols do camisa 10 Raniel Silva, 02 gols do camisa 94 Felipe Antônio, 01 gol do camisa 07 Henrique José e 01 gol do camisa 09 Ramon Alves.

A equipe do Boa Vista conseguiu descontar o prejuízo com 01 gol do camisa 08 Rogério Andrade e 01 gol do camisa 03 Denis Lorran. Final de jogo Meninos JB classificado para a semi final 10, Boa Vista eliminado 03. A equipe dos Meninos JB vai enfrentar a equipe do Urupê na próxima segunda-feira dia 28 as 20h30.

O segundo confronto da noite foi entre a equipes do Galácticos e Arsenal Junior, e como no jogo anterior outra chuva de gols, logo aos 16 segundos a equipe do Arsenal Junior abriu o marcador com o camisa 06 Alex Capatti. Daí por diante foi só gols, a equipe do Arsenal Junior marcou mais 08 gols, sendo 02 com o camisa 10 Caio Silva, mais 02 com o camisa 11 Tiago Santos,  e 02 gols do camisa 07 Marcus Vinicius, o Arsenal Junior ainda marcou mais 01 gol com o camisa 08 Anderson Martins e 01 gol com o camisa 04 Anselmo Freitas.

A equipe do Galácticos só conseguiu marcar o gol de honra com o camisa 50 William Souza Dias, final de jogo Arsenal Junior classificado para a semi final 09, Galácticos desclassificado 01. Na semi final a equipe do Arsenal Junior vai enfrentar a equipe do Arsenal, a partida acontece nesta segunda-feira as 19h30.

A tabela completa com todos os jogos e a classificação das equipes você encontra em nosso site www.campinaverde.mg.gov.br ou através da nossa página no facebook, facebook.com/prefeituradecampinaverde. O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Verde através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Confira mais fotos das partidas no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, October 25, 2019

Confira a tabela completa dos jogos do Futsal da Primavera: Modalidade Futsal Masculino Adulto.

Fotos Mariana Rezende.