Duas Equipes Garantem Vaga Para a Grande Final da Categoria de Base Sub 17/18

Encerrado na noite desta terça-feira 22, no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira, a fase classificatória para a grande final da categoria de base sub 17/18. Em quadra as 04 equipes brigando por duas vagas para a grande decisão. No primeiro jogo da noite Abacate Junior e Pato Futsal, a equipe do Abacate Junior sem nenhum ponto marcado na competição foi em busca da primeira vitória, e aos 4 minutos de jogo o camisa 20 Ryan Alves abriu o marcador para o Abacate Junior.

A equipe do Pato Futsal com três pontos na tabela e brigando por uma vaga na grande final empatou o jogo aos 10 minutos com o camisa 04 Carlos Eduardo. No segundo tempo os ânimos da garotada se exaltaram, com muitas faltas e reclamações. Aos 07 minutos a equipe do Pato Futsal virou o jogo com o camisa 07 Erick Ruan.

No final do jogo aos 19 minutos o camisa 08 Jorge Gabriel amplia para a equipe do Pato Futsal e deixa a sua equipe matematicamente classificada para a grande final com 06 pontos e um salto positivo de 04 gols.

No segundo confronto da noite a equipe do Central com 06 pontos na tabela enfrentou a equipe do Juventude que somava 03 pontos na tabela de classificação e precisava da vitória para tentar uma vaga na grande final.

O jogo não foi muito diferente do anterior, e começou disputado, gol mesmo só saiu aos 09 minutos com o camisa 15 Vitor Rosa da equipe do Central. Aos 12 minutos a equipe do Juventude respondeu com o camisa 02 Murilo Gabriel. No segundo tempo a equipe do Juventude partiu para o tudo ou nada, e aos 03 minutos o camisa 10 Carlos Eduardo virou a partida.

Um minuto depois o camisa 09 Clayton Júnior amplia o marcador para a equipe do Juventude. Aos 12 minutos a equipe do Central reagiu com o camisa 16 Derik Alencar. Um minuto depois o camisa 19 Lucas da Silva empatou a partida.

Os minutos finais foram eletrizantes, e no minuto final do jogo o camisa 10 Carlos Eduardo colocou a equipe do Juventude na frente, final de jogo Juventude 04, Central 03. Mesmo com a vitória a equipe do Juventude não conseguiu superar a equipe do Central e do Pato Futsal no saldo de gols e ficou de fora da competição.

A grande final da categoria de base sub 17/18 vai acontecer no dia 01 de novembro as 20h00 com o jogo Pato Futsal e Central. Nesta quarta-feira terá início a fase de eliminatórias do Campeonato de Futsal da Primavera modalidade adulto. As 19h30 entram em quadra Arsenal e Abacate e logo após as 20h30 jogam Urupê e Abacate Junior.

As equipes vencedoras estarão classificadas para a semi final da competição que acontece nesta segunda-feira dia 28 a partir das 19h30.  A tabela completa com todos os jogos e a classificação das equipes você encontra em nosso site www.campinaverde.mg.gov.br ou através da nossa página no facebook, facebook.com/prefeituradecampinaverde. O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Verde através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Confira mais fotos dos jogos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, October 23, 2019

Confira a tabela completa dos jogos do Futsal da Primavera: Modalidade Categoria de Base Sub 17/18.

Fotos William Batista.