Conhecido as Três Últimas Equipes Classificadas Para a Próxima Fase do Campeonato de Futsal da Primavera Modalidade Adulto

Finalizado na noite desta segunda-feira 21, a fase de classificação do Campeonato de Futsal da Primavera modalidade adulto, que está acontecendo no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira. Em quadra três jogos, no primeiro deles e o mais disputado foi entre as equipes do Abacate e Fortaleza.

As duas equipes vinham de derrota no primeiro jogo diante da equipe do Boa Vista, e somente a vitória interessava para ambas as equipes. Com o jogo disputado o tempo todo, a equipe do Abacate foi melhor em quadra e conseguiu garantir a vaga para a próxima fase do campeonato ao vencer o Fortaleza pelo placar de 06 a 04.

Na fase de eliminatórias a equipe do Abacate vai encarar a equipe do Arsenal, que derrotou a equipe dos Meninos JB do Prata no segundo jogo da noite pelo mesmo placar 06 a 04. A equipe dos Meninos mesmo perdendo para a equipe do Arsenal, garantiu a vaga para a próxima fase do campeonato de futsal e agora vai encarar a equipe do Boa Vista, primeira colocada da Chave D.

O terceiro jogo seria somente para cumprir a tabela entre as equipes já desclassificadas do Jovina e Juventus de Itapagipe, porém a equipe do Jovina não compareceu para o jogo, e a arbitragem deu o resultado de WO.

Nesta terça-feira acontece a última rodada da categoria de base sub 17/18, as 19h30 entram em quadra Abacate Junior e Pato Futsal, lembrando que a equipe do Abacate Junior ainda não venceu na competição. Já a equipe do Pato Futsal com 03 pontos ganhos, tenta sua segunda vitória e uma das vagas para a final do campeonato.

No outro confronto da noite as 20h30, Central e Juventude vão medir forças, lembrando que a equipe do Central soma 06 pontos na tabela de classificação, e joga pelo empate para garantir uma vaga na final. Já a equipe do Juventude com apenas 03 pontos ganhos, vai precisar torcer pela vitória da equipe do Abacate Junior no jogo anterior, e garantir pelo menos um empate diante da equipe do Central para continuar na competição.

A tabela completa com todos os jogos e a classificação das equipes você encontra em nosso site www.campinaverde.mg.gov.br ou através da nossa página no facebook, facebook.com/prefeituradecampinaverde. O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Verde através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Confira a tabela completa dos jogos do Futsal da Primavera: Modalidade Futsal Masculino Adulto.

Fotos William Batista.