Campina Verde do Futuro

Confira o vídeo no Facebook:

Campina Verde do Futuro

Você vai conhecer agora os projetos que a Administração Municipal está preparando para o Futuro de Campina Verde. São obras de infra estrutura definitivas no município, entre elas, pavimentação, iluminação, habitação, construção de pontes, construção de um novo centro administrativo, destinação correta de resíduos, revitalização de praça entre outros.O projeto faz parte do programa de Financiamento à Infra estrutura e ao Saneamento (FINISA) da Caixa Econômica Federal, que disponibiliza recursos aos municípios para que os mesmos possam garantir melhorias nas áreas mais críticas. Confira no vídeo o quanto nossa cidade pode ganhar com a concretização dessas obras.Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, October 18, 2019

Confira o vídeo no Youtube: