Sexta-feira de Muitos Gols Pelo Campeonato de Futsal da Primavera

Aconteceu na noite desta sexta-feira 11, mais dois jogos pelo Campeonato de Futsal da Primavera, que está sendo disputado no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira. A equipe dos Galácticos Futsal enfrentou a equipe do Unity Spots em um jogo com 11 gols.

O primeiro gol da noite saiu aos 05 minutos com o camisa 50 William Souza, da equipe dos Galácticos. Aos 07 minutos o camisa 05 Bruno Teixeira, do Unity empatou a partida. Aos 09 minutos o camisa 13 Rodrigo Porto, dos Galácticos colocou sua equipe na frente novamente.

Aos 12 minutos o camisa 43 Luis Fernando, ampliou para a equipe dos Galácticos. Aos 13 minutos o camisa 10 Carlos Eduardo, diminuiu para a equipe do Unity, e um minuto depois o camisa 07 Mateus Carvalho, empata o jogo novamente para a equipe do Unity.

No segundo tempo a equipe do Unity conseguiu virar o jogo com o camisa 12 Aliffe Barbosa aos 02 minutos de jogo. Aos 04 minutos a equipe dos Galácticos voltou a marcar com o camisa 43 Luis Fernando. Aos 06 minutos novamente Luis Fernando marca o seu terceiro gol na partida e o quinto para a equipe dos Galácticos.

Dois minutos depois a equipe dos Galácticos melhor em quadra fez mais um com o camisa 02 Luciomar Antônio. A equipe do Unity ainda conseguiu diminuir o prejuízo aos 13 minutos com mais um gol do camisa 10 Carlos Eduardo, final de jogo Galácticos 06, Unity 05.

O segundo jogo da noite foi entre as duas equipes visitantes, Meninos JB da cidade de Prata e Juventus Sports Club de Itapagipe. Nessa partida as duas equipes também marcaram 11 vezes. A equipe dos Meninos JB começou melhor em quadra e abriu o marcador aos 02 minutos com o camisa 10 Raniel Silva, a equipe do Juventus foi atrás do prejuízo e conseguiu empatar aos 08 minutos com o camisa 07 Ramon Carvalho.

Um minuto depois o camisa 08 José Henrique, da equipe dos Meninos JB marcou o seu e colocou a sua equipe na frente do marcador. Mal a bola saiu e novamente José Henrique marca mais um para a equipe dos Meninos JB.

O jogo ficou disputado, mais aos 11 minutos o camisa 10 Raniel Silva marcou o seu segundo no jogo e o quarto para a equipe dos Meninos JB. O tempo foi passando, e aos 17 minutos a equipe do Juventus conseguiu diminuir com mais um gol do camisa 07 Ramon Carvalho. Antes do arbitro finalizar o primeiro tempo, o camisa 08 José Henrique da equipe dos Meninos fez o seu terceiro no jogo e o quinto para a sua equipe.

No segundo tempo nada mudou e logo aos 04 minutos o camisa 20 Luiz Gustavo da equipe dos Meninos JB marcou o seu. Um minuto depois novamente o camisa 07 Raman Carvalho fez o seu terceiro no jogo e o terceiro para a equipe do Juventus.

Sem muito o que fazer a equipe do Juventus não conseguiu impor ritimo ao jogo, e a equipe dos Meninos JB conseguiram marcar mais um gol com o camisa 10 Raniel Silva aos 07 minutos, e outro gol com o camisa 20 Luiz Gustavo aos 13 minutos. Final de jogo Meninos JB 08, Juventus 03.

Nesta segunda-feira 13, acontece mais dois jogos pelo Campeonato de Futsal da Primavera, as 19h30 entram em quadra a equipe do Real Madruga e Abacate Junior, e as 20h30 jogam Boa Vista e Fortaleza.

A tabela completa com todos os jogos você confere em nosso site www.campinaverde.mg.gov.br ou através da nossa página no facebook, facebook.com/prefeituradecampinaverde. O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Verde através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Confira mais fotos da partida no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Saturday, October 12, 2019

Confira a tabela completa dos jogos do Futsal da Primavera: Modalidade Futsal Masculino Adulto.

Fotos William Batista.