Prefeito Fradique Apresenta a Vereadores Projetos Para o Futuro de Campina Verde

O prefeito Fradique Gurita reuniu na manhã desta sexta-feira 11, com alguns dos representantes do legislativo municipal, para a apresentação do projeto que tem por finalidade a realização de várias obras de infra estrutura definitivas no município, entre elas, pavimentação, iluminação, habitação, construção de pontes, construção de um novo centro administrativo, destinação correta de resíduos e revitalização de praça.

O projeto faz parte do programa de Financiamento à Infra estrutura e ao Saneamento (FINISA) da Caixa Econômica Federal, que disponibiliza recursos aos municípios para que os mesmos possam garantir melhorias nas áreas mais críticas. Durante a reunião foi apresentado aos vereadores algumas das obras que poderão ser executadas com esses recursos.

Já na próxima semana a prefeitura estará enviando para a Câmara Municipal, o projeto para a apreciação dos vereadores. Estiveram participando da reunião o presidente da Câmara Marquinho RH e os vereadores Marcos Roberto, Dr. João, Alan Couto, Vanderlei do Hospital, e Isaías Netinho.

Fotos William Batista.