Equipes Novatas Garantem Resultado Positivo na Abertura do Jogos da Categoria Sub 17/18

Aconteceu na noite desta quarta-feira 09, mais dois jogos pelo campeonato Futsal da Primavera, desta vez os garotos da categoria de base sub 17/18 entraram em quadra, e mostraram que são bons de bola. A primeira partida da noite aconteceu entre a equipe do Pato Futsal e Juventude F. C. Em uma noite inspirada a equipe do Pato Futsal aplicou uma goleada diante da equipe do Juventude, 07 a 04.

O primeiro gol da partida saiu aos 03 minutos com o camisa 10 Lucas Humberto. Aos 12 minutos novamente Lucas Humberto amplia o marcador. Aos 14 minutos a equipe do Pato Futsal marca mais um com o camisa 07 Erick Ruan. A equipe do Juventude respondeu com o camisa 23 Adão José aos 15 minutos.

Novamente a equipe do Pato Futsal não desiste e marcou mais um com o camisa 03 Jorge Vinicius aos 18 minutos. No segundo tempo a equipe do Juventude tentou diminuir o prejuízo com o camisa 02 Murilo Gabriel. Melhor em quadra a equipe do Pato Futsal voltou a marcar com mais um gol do camisa 10 Lucas Humberto.

Um minuto depois o camisa 11 Nickson Eduardo fez o sexto para equipe do Pato Futsal. Aos 15 minutos Lucas Humberto estava impossível no jogo e marcou o seu quarto gol na partida e o sétimo para a equipe do Pato Futsal.   A equipe do Juventude ainda conseguiu diminuir com mais um gol do camisa 02 Murilo Gabriel, final de jogo Pato Futsal 07, Juventude 04.

No segundo jogo da noite a equipe do Abacate Junior enfrentou a equipe do Central, e logo aos 05 minutos a equipe do Abacate Junior abriu o marcador com o camisa 11 Josemar de Oliveira. A equipe do Central foi atrás do prejuízo, e empatou aos 09 minutos com o camisa 16 Derick Alencar.

No segundo tempo o jogo pegou fogo, com várias chances para todos os lados, e logo no primeiro minuto de jogo o camisa 19 Lucas da Silva vira o jogo para a equipe do Central. A pressão foi aumentando e os ânimos dos jogadores também, com muitas faltas e reclamações.

Aos 13 minutos outra oportunidade para a equipe do Central, e o camisa 16 Derick Alencar não desperdiça e amplia para a sua equipe. Final de jogo Abacate Junior 01, Central 03. Nesta sexta-feira acontece mais dois jogos pela terceira rodada do futsal modalidade masculino adulto. As 19h30 do Galácticos vão enfrentar a equipe do Unity Spots e as 20h30 jogam Meninos JB e Juventus.

A tabela completa com todos os jogos você confere em nosso site www.campinaverde.mg.gov.br ou através da nossa página no facebook, facebook.com/prefeituradecampinaverde. O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Verde através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Confira mais fotos da partida no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, October 11, 2019

Confira a tabela completa dos jogos do Futsal da Primavera: Modalidade Categoria de Base Sub 17/18.

Fotos William Batista.