Arsenal Junior e Boa Vista Garantem Vitória na 2ª Rodada do Futsal da Primavera

Mais dois jogos movimentaram o Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira na noite desta terça-feira 08, em quadra a equipe do Abacate Junior enfrentou a equipe do Arsenal Junior. O primeiro gol da noite saiu aos 5 minutos com o camisa 06 Thalys Viana da equipe do Abacate Junior.

Quatro minutos depois, a equipe do Arsenal Junior respondeu com um gol do camisa 07 Marcus Vinicius. O jogo permaneceu bem disputado no primeiro tempo, com oportunidade para ambas as equipes.

Já no segundo tempo a equipe do Arsenal Junior pressionou a equipe adversária, e aos 15 minutos o camisa 08 Anderson Martins, vira a partida para a sua equipe, 02 a 01. Quatro minutos depois novamente Anderson Martins amplia o marcador para a equipe do Arsenal Junior. Final de jogo Abacate Junior 01, Arsenal Junior 03.

No segundo jogo da noite, e um dos mais aguardados pela torcida, a equipe do Boa Vista enfrentou a equipe do Abacate. O primeiro gol da partida só foi sair no final do primeiro tempo aos 17 minutos com o camisa 09 Rogério Andrade.

No segundo tempo a equipe do Abacate entrou com toda pressão e logo aos 02 minutos empatou a partida com o camisa 05 Edinho. O jogo permaneceu disputado e com grandes oportunidades para as duas equipes, porém a boa atuação dos goleiros fizeram a diferença no jogo.

Aos 14 minutos o camisa 02 Emerson de Jesus da equipe do Boa Vista colocou sua equipe novamente na frente do marcador 02 a 01. Um minuto depois novamente o autor do primeiro gol da equipe do Boa Vista no jogo Rogério Andrade amplia para a sua equipe 03 a 01.

Mais a forte equipe do Abacate não desiste, e consegui diminuir aos 18 minutos com mais um gol do camisa 05 Edinho. E ficou nisso mesmo Boa Vista 03, Abacate 02. Nesta quarta-feira 09, terá início aos jogos da categoria de base sub 17 e 18. O primeiro jogo da noite será entre a equipe do Pato Futsal e Juventude as 19h30. Para fechar a rodada as 20h30 entram em quadra as equipes do Abacate Junior e Central.

Vale ressaltar que a tabela completa com todos os jogos você confere em nosso site www.campinaverde.mg.gov.br ou através da nossa página no facebook, facebook.com/prefeituradecampinaverde. O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Verde através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Confira mais fotos das partidas no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, October 9, 2019

Confira a tabela completa dos jogos do Futsal da Primavera:

Fotos William Batista.