Vacinação Contra a Febre Amarela na Zona Rural Retorna Neste Final de Semana

0
0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois do recesso da Semana Santa os agentes de saúde da Prefeitura de Campina Verde vão continuar percorrendo a zona rural no trabalho de intensificação no combate a febre amarela. Desta vez as equipes compostas por enfermeiros, técnicos e motoristas estarão visitando a região do Arantes nos dias 22 e 23 de abril.

No sábado dia 22 as localidades percorridas serão, Retiro, Córrego da Topeira e Seis Irmãos I. No domingo dia 23 os locais percorridos serão fortaleza, córrego Fundo e Lajeado todos na região do Arantes.

Os agentes informam que as pessoas que não foram encontradas em suas casas podem procurar o Posto de Saúde Dr. Ademar Geraldo de Queiroz na Avenida 25, 794 Bairro Operário no horário das 8 as 16 e 30, de segunda a sexta-feira para se vacinarem, a dose da vacina é gratuita.

Durante a vacinação na zona rural os agentes de saúde também estão aproveitando para atualizar as carteiras de vacinação dos moradores. Para mais informações os moradores podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde de Campina Verde na Avenida 15, 255 no Centro ou pelo telefone 3412-9130.

 

Por William Batista