Prefeito Fradique Marca Presença na Festa da Páscoa no Bairro Jovina de Oliveira II

O domingo de páscoa para as crianças e moradores do Bairro Jovina de Oliveira I e II teve um sabor diferente. A festa foi promovida pelos membros da diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Jovina de Oliveira II, comunidade e comercio local.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Fradique Gurita, dos vereadores Cortopassi Tostes, Dr. João e Vanderlei, além dos vereadores Alan Couto e Marquinho do RH que mesmo não estando presentes no evento colaboraram juntamente com as pessoas de nossa comunidade, para que a ação solidária acontecesse.

A participação do palhaço Xuxu e a carroça da alegria proporcionaram ainda mais alegria ao evento, que teve como papel principal a solidariedade das pessoas com os menos favorecidos.

De acordo com a Presidente do Bairro Jovina de Oliveira II Maria de Fátima só foi possível realizar o evento, por que os comerciantes e a comunidade se sensibilizaram em prol de uma ação justa e louvável. Todas as doações como doces, balas, ovos de chocolate e também os ingredientes para o almoço foram doações dos comerciantes e dos funcionários da prefeitura, ressaltou a presidente.

Além das crianças do bairro outras crianças de bairros mais próximos também participaram da festa, totalizando cerca de 700 crianças que puderam receber das mãos dos voluntários, balas e um ovo de chocolate. Pra encerrar a manhã especial de páscoa foi servido um delicioso almoço a todos os presentes no local.

Segundo os organizadores no próximo ano o evento será ainda maior, com mais atrações e guloseimas para os pequenos.

Por William Batista

Fotos Maria de Fátima:

Clique nas fotos para ver outras fotos do evento.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, April 17, 2017