2ª Rodada da Copa Master Acontece Neste Sábado

Acontece neste sábado dia 18 de maio no Estádio Municipal Dr. Afonso Celso Faria, a 2ª rodada da 5ª edição da Copa Master de Futebol Amador. Em campo a equipe dos Amigos Veteranos do Prata enfrenta a equipe de Comendador Gomes as 15 horas, lembrando que as duas equipes vem de empates na 1ª rodada da competição. A equipe do Prata empatou em 1 a 1 diante da equipe do Campina Verde Master, e equipe de Comendador Gomes também garantiu o mesmo placar ao empatar com a equipe do Comercial de Iturama.

As 17 horas em campo Comercial Esporte de Iturama enfrenta a estreante, a equipe Master do IEC também de Iturama. Neste confronto a equipe do Comercial vem de um empate diante da equipe de Comendador Gomes pela 1ª rodada da Copa Master, o que  garantiu a equipe um ponto na tabela de classificação.

A 5ª Copa Master de Futebol Amador é uma realização dos Veteranos de Campina Verde e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo.