Prefeitura Municipal Promove Missa de Ação de Graças Para Comemorar o Dia Das Mães

Foi realizado nesta última sexta feira, dia 10, pela Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação uma missa em ação de graças de comemoração ao dia das mães, a celebração aconteceu na Capela do Divino Pai Eterno.

A missa ficou a cargo do pároco Padre João Donizete Dombroski e contou com a participação do prefeito Fradique Gurita, da Juíza de Direito Dra. Eleusa Maria Gomes, da Secretária de Educação Maria Célia, da Superintendente de Educação Dilma Maria Oliveira, professores da rede municipal de ensino, diretores de escolas, alunos da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves e de várias mulheres representantes de seguimentos da sociedade.

No início e também no final da celebração, acorreram apresentações dos alunos da escola Presidente Tancredo Neves, além de ser sorteado no final da missa um buque de folhes e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida para as mães participantes da missa, esse é o terceiro ano em que a administração realiza a missa em comemoração ao dia das mães.

Confira mais fotos da celebração no link abaixo:

Confira como foi a celebração no Facebook:

Confira como foi a celebração no Youtube:

Por William Batista

Fotos William Batista.